Polícia

Prefeitura apura caso envolvendo estupro de turista por suposto taxista

Publicado em 18/02/2015, às 08h24   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura, através da Secretaria de Mobilidade (Semob), está apurando o caso envolvendo o estupro de uma turista do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, a vítima pegou o táxi na Ondina com destino ao bairro de Pernambués, onde está hospedada na casa de parentes. Mas, a moça teria dormido e quando acordou estava amarrada no banco e o carro parado na Rua Trobogy, no bairro de Piatã. O taxista a ameaçou com uma faca e a estuprou. Após o crime, o agressor deixou a vítima no local e fugiu.
"Suspeitamos que a passageira tenha pegado um táxi clandestino, porque até agora não temos nenhuma informação sobre placa ou alvará do veículo. Pedimos, inclusive, que quem possa ajudar com alguma informação entrar em contato conosco via WhatsApp, no telefone 9977-5135, ou no 118", afirmou o secretário Fábio Mota.
O secretário lembrou ainda que não há ponto de táxi oficial da Prefeitura na Ademar de Barros montado para atender os foliões. Além disso, ele solicitou da Companhia de Governança Eletrônica (Cogel) imagens de câmeras colocadas na região para auxiliar na apuração do episódio. "Vamos trabalhar para tentar ajudar na punição do marginal", acrescentou Fábio Mota. 
Nota originalmente postada dia 17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp