Polícia

Após morte de bandidos, ônibus são incendiados por traficantes na Mata Escura

Publicado em 23/01/2015, às 08h43   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram mortos após troca de tiros com a polícia no início da noite desta quinta-feira (22), no bairro da Mata Escura.

Segundo informações da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar de Sussuarana, o caso aconteceu na Rua do Areal, por volta das 18h30, quando equipes da PM e das Rondas Especiais (Rondesp) foram deslocadas para o local para cumprir uma denúncia de que pelo menos 10 pessoas estavam com armas e drogas na localidade.

Ao chegarem no bairro, os agentes foram recebidos a tiros e revidaram. Durante o tiroteio, dois suspeitos, que não tiveram nomes divulgados, foram baleados, enquanto os outros fugiram.

Os feridos foram socorridos pelos próprios policiais e encaminhados para o Hospital Geral Professor Roberto Santos. Informações do posto policial da unidade de saúde dão conta de que os homens não resistiram aos ferimentos e morreram antes mesmo de dar entrada no hospital. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Armas e papelotes apreendidos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp