Polícia

Somente no Natal foram registrados 15 homicídios, em Salvador

Publicado em 28/12/2014, às 08h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Somente no Natal e véspera, segundo divulgação do boletim da Secretaria da Segurança Pública (SSP), 15 homicídios aconteceram em Salvador e dois na Região Metropolitana (RMS). As mortes contabilizadas aconteceram no Lobato, Brotas, São Cristóvão, Paripe, Mussurunga, Tancredo Neves, Alto do Coqueirinho, Plataforma e em Camaçari.
Com três mortes a mais, a data foi mais violenta do que em 2013, quando 14 pessoas foram assassinadas em Salvador e RMS. Entre os casos registrados no boletim dos dias 24 e 25, está o duplo homicídio praticado na Rua General Coelho, no Lobato, onde Robson Fernandes da Silva Santos, 27 anos, e João Marcos Santos Conceição, 23 - tio e sobrinho -, foram mortos em um churrasco por volta das 21h. De acordo com a Central de Polícia (Centel), os dois foram baleados na cabeça.
Os números de homicídios registrados na capital baiana entre janeiro e setembro deste ano mantiveram a mesma média do ano passado de acordo com mapa estatístico divulgado no site da SSP-BA. A redução foi menor que 5% em relação a 2013. No ano passado, entre janeiro e setembro, foram registrados 1.058 homicídios, enquanto no mesmo período deste ano a SSP registrou 1.016.
Publicada no dia 27 de dezembro de 2014, às 18h07

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp