Polícia

Policial militar é baleado nas costas durante operação em Valéria

Publicado em 25/12/2014, às 18h35   Marcelo Castro // Balanço Geral


FacebookTwitterWhatsApp

O soldado Leonardo Silva Cruz, lotado na 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi baleado na tarde desta quinta-feira (25), durante incursão na entrada da Lagoa da Paixão, no bairro de Valéria, em Salvador. 
De acordo com informações da Central de Polícia (CENTEL), ele estava a bordo da viatura 9.1804, quando bandidos armados efetuaram disparos de arma de fogo nos policiais. O policial foi atingido nas costas e socorrido por uma guarnição da Operação Gemeos para o hospital do Subúrbio.
Policiais realizam incursões para tentar localizar os bandidos. O soldado nesse momento passa por uma cirurgia e permanece consciente. Ele deve ser liberado ainda hoje.
Acidente
O policial militar Rivelino Leandro de Jesus, 45 anos, lotado no Departamento de Apoio Logístico (DAL) da Polícia Militar, acabou se machucando com a própria arma também nesta quinta-feira (25).
Segundo a Central de Polícia (Centel), ele estava com a arma na cintura, quando escorregou e a arma disparou contra a coxa direita dele. A vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado, onde os médicos identificaram uma fratura. O estado de saúde do PM é desconhecido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp