Polícia

Comoção marca enterro de jovem assassinada após show de Robyssão no Cais Dourado

Publicado em 21/12/2014, às 16h36   Tony Silva (Twitter: @Tony_SilvaBnews)


FacebookTwitterWhatsApp

Familiares e amigos se despediram, na tarde deste domingo (21) da jovem Angel Keila Silva Neri, de 24 anos, morta após a festa Bailão do Belo, com apresentações de Robyssão e Belo na última sexta-feira (19). O enterro foi realizado às 16h no Cemitério Quinta dos Lázaros.

Cantando musicas evangélicas, as pessoas se despediram de Angel que saiu para festa com autorização do padrasto Robson Menezes, que disse à reportagem do Bocão News que a garota parecia estar se despedindo.

"Ela pediu para mim, já que a mãe não estava em casa. Quando a mãe chegou e eu disse para onde ela tinha ido. Ela estava alegre e parecia que estava se despedindo", relatou Robson Menezes

O padrasto da jovem fez um apelo aos responsáveis pela segurança pública no estado. "Em nome de Jesus, que o governo coloque Deus no coração e faça alguma coisa urgente. Não aguentamos mais isso. Os bandidos fazem o que querem. Senhores governantes vamos dar um jeito nisso", suplicou Menezes.

O primo Moacir Lima, 38 anos, ex-policial civil, fez questão de destacar que a família não tinha ligação com o crime.

"Quero deixar claro que nossa família não tem nenhum envolvimento com o crime ou nenhum ato ilícito. Somos humildes moramos na Lapinha e na Liberdade. O que importa é que a vida dela foi ceifada de forma violenta. Como ex-policial civil, entendo que a Bahia é muito grande e é difícil combater a violência e a marginalidade, mas a minha prima será mais uma na estatística. Espero que seja encontrado o culpado para que mais famílias não venham sofrer e passar o que a gente está passando", lamentou.

A emoção no enterro foi tanta que uma das amigas de Angel Keila, Linda Inês, que estava com a jovem no momento dos disparos, desmaiou ao enterrar a vítima. Linda Inês, grávida de três meses, foi amparada por amigos e familiares de Keila e se recuperou da queda.

Leia mais:

Morre mulher baleada no Cais Dourado após show de Robyssão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp