Polícia

Preso estelionatário que dizia ser juiz e primo de Herzem Gusmão

Publicado em 19/12/2014, às 08h01   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Está preso em Vitória da Conquista um homem classificado pelo delegado Ney Brito como um dos maiores estelionatários da Bahia. Além de estelionato, ele é acusado de receptação de mercadorias roubadas e furtos. Sua ousadia chegou a ponto de se passar por juiz federal. Além do mais, às vezes se apresentava a empresários como primo do radialista Herzem Gusmão Pereira, diplomado nesta semana como primeiro suplente para uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia.

Segundo o site Conquista News, Jean Paulo Francisco atuava em Vitória da Conquista, Salvador, Livramento de Nossa Senhora e Feira de Santana. “Nos últimos seis meses quatro inquéritos foram abertos contra ele”, afirmou o delegado em entrevista na quinta-feira (18).

“Ele tem atuação em Livramento, Feira de Santana e Salvador. Inclusive já foi condenado por estelionato, ao comprar uma fazenda de um juiz por R$ 500 mil, com um cheque falso, e vender por R$ 300 mil”, complementa. Ele permanecerá no Presídio Advogado Nilton Gonçalves. As informações são do Blog do Anderson.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp