Polícia

Homem que matou esposa confessa: ‘foi um descontrole emocional’

Publicado em 15/12/2014, às 18h52   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um caso envolvendo uso de drogas termina em tragédia. Leandro Maciel que matou a esposa dentro de casa no último sábado (13) confessou o crime em publicação na rede social Facebook. Segundo declaração, Leandro fazia uso de cocaína quando esfaqueou Simone Falcão de Menezes, 35 anos. Em sua mensagem, Leandro diz que foi um ‘descontrole emocional’ e logo em seguida se arrependeu do ato.

O casal estava juntos há dois anos. Na mensagem escrita por Leandro, os dois faziam planos em ter filhos, mas o sonho teria sido disseminado pelo uso da droga. O autor do crime ainda conta detalhes sobre o momento do esfaqueamento. Leia a mensagem na íntegra:

Familiares cobram justiça. Na manhã da última sexta-feira (12), uma mulher que preferiu não se identificar procurou a reportagem do Bocão News, emocionada. "Minha prima foi morta ontem dentro de casa. Ele matou e fugiu", afirmou, enquanto na sequência relatava o crime que ocorreu na Ladeira do Miúdo, em Salvador, por volta das 18h30 de quinta-feira (11). "Ele a esfaqueou e fugiu. Levou os cartões de crédito dela e ninguém consegue encontrá-lo", denunciou a mulher, que pediu ajuda para que o crime seja elucidado.

"Soube que ele fugiu para a Imbassahy e ainda levou os cartões dela. Como não sabemos as bandeiras não estamos conseguindo cancelar. Ele precisa ser localizado e preso", afirmou. Conforme a Central de Polícia, Simone chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

Matéria relacionada:

Mulher é morta em Pau Miúdo. Família acusa marido. "Ele matou e fugiu"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp