Polícia

Mais de 70 quilos de drogas são apreendidos em Feira de Santana

Publicado em 09/12/2014, às 21h40   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Mais de 70 quilos de drogas apreendidos em Feira de Santana, além de uma arma, munições, algemas, material para refino de cocaína e um veículo utilizado pelo tráfico. Este foi o resultado de uma operação deflagrada por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira), na quinta e na sexta-feira (4 e 5), no bairro Expansão do Feira IX, onde ocorreram as prisões de Romilson Ribeiro Santos, o “Misso”, de 31 anos, e Adriano Nunes de Jesus, o “Gago”, 21.

Ao averiguar uma denúncia anônima, a equipe do delegado Matheus Souza Lima, titular da DTE/Feira, encontrou em uma casa, na Travessa José Raimundo, 60 quilos de maconha prensada, crack, cocaína, balança de precisão, um par de algemas, uma pistola 380 municiada, munições de diversos calibres e um veículo Corsa Classic Sedã, de cor prata.

Numa localidade conhecida como “Buraco das Cobras”, os investigadores flagraram Adriano e Romilson com sete quilos de cocaína, dez quilos de maconha prensada, uma prensa e 22 quilos de um pó branco, aparentemente ácido bórico. Todo o material apreendido durante a operação policial seguiu para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os dois traficantes seguiram para o sistema prisional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp