Polícia

Polícia indicia jovem que estuprou virgem de 87 anos em Montes Claros

Publicado em 06/12/2014, às 13h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil indiciou o homem que estuprou uma mulher de 87 anos em Aparecida do Mundo Novo, distrito de Montes Claros, no norte de Minas. Luciano Cardoso dos Reis, 18 anos, voltou a prestar depoimento nesta semana e, conforme a delegada Karine Maia Costa de Faria, manteve a confissão do crime. Ele cometeu o abuso porque queria manter relações com uma virgem.
Luciano Cardoso, que está preso preventivamente em Montes Claros, vai responder por estupro de vulnerável, crime que prevê reclusão de oito a quinze anos.
O abuso aconteceu no dia 10 de outubro, quando o suspeito invadiu a casa da vítima sob efeito de álcool, apagou as luzes para dificultar a identifcação e a atacou. Por causa disso, só foi descoberto pela polícia 40 dias depois.
A cuidadora da idosa descobriu o crime no dia seguinte quando chegou para trabalhar, conforme a delegada: "Ela chegou pela manhã e a senhora estava sentada na cama. Então ela falou para a cuidadora: "judiaram de mim". Primeiro, a profissional achou que ela estava delirando e foi preparar o café, mas depois viu que ela [a vítima] estava suja de sangue", contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp