Polícia

Teixeira de Freitas: acusado de estupro e morte tem residência incendiada

Publicado em 05/12/2014, às 11h22   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Acusado de estuprar e matar Cassiane Lima dos Santos, 15 anos,  Ismael de Jesus Morais, 28 anos, teve sua casa saqueada e incendiada por moradores, na tarde de ontem (4). O fogo foi controlado por uma brigada de incêndio do Corpo de Bombeiro.
Preso há quatro dias, Ismael confessou à polícia ter sequestrado, estuprado e matado Cassiane na última quinta, 27, no bairro Cidade de Deus, em Teixeira de Freitas (a 898 km de Salvador), após os pais da jovem sair de casa. Na oportunidade ele confirmou ao delegado Marcus Vinícius de Almeida, ter entrado pelos fundos da casa e em seguida ir até o quarto onde a vítima dormia e a atacou.
Depois de cometer o crime, ele colocou o corpo no porta-malas de seu Fiat Uno nas imediações da BR-101, a 32 km da cidade, local onde enterrou a adolescente.
Caminhoneiro de uma distribuidora de bebidas em Teixeira de Freitas, Ismael já tem passagens pela polícia por roubo de veículo e estupro de uma garota de 13 anos em 2007, na cidade do Prado, extremo Sul da Bahia. Ele já foi encaminhado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp