Polícia

Dias D'Ávila: dupla de assaltantes morre durante fuga

Publicado em 01/12/2014, às 10h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Dois assaltantes morreram, na noite deste domingo (30), após praticarem um assalto em Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador. A ação que aconteceu na Rua Boa Esperança, no Centro do município, ocorreu por volta das 23h, após a dupla tomar de assalto o celular de Gregori da Silva Campos, 21 anos.
Segundo informações da Polícia Militar da 36° CIPM, de Dias D'Ávila, Alexandre de Souza, 27 anos, e seu parceiro de nome não identificado, estavam em posse de uma motocicleta Honda CG Titan KS, preta, placa JRL-6000, quando abordaram a vítima.
Após o ocorrido, homens da PM foram acionados, iniciando uma perseguição aos criminosos que fugiram logo após a PM dar voz de prisão. Segundo a PM, ao serem abordados os suspeitos fugiram do local - eles estavam em Amado Bahia, município de Mata de São João -, disparando tiros contra os policiais da operação que revidaram, atingindo-os.
Os suspeitos foram socorridos para o Hospital Municipal de Dias D'Ávila, onde ambos vieram a óbito. Ainda de acordo com informações da PM, os homens estavam de posse de um revólver Taurus, calibre 32, com três cartuchos intactos e três deflagrados e um revólver Taurus, calibre 32, com dois cartuchos deflagrados. 
Informações do repórter, Marcelo Castro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp