Polícia

Mais um assassinato em Salvador vitima adolescente de 16 anos

Publicado em 01/12/2014, às 08h08   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um adolescente foi assassinato em Salvador. Desta vez, o fato aconteceu, na noite deste domingo (31), no bairro da Santa Mônica. Segundo familiares de Ivonei Santos Martins, 16 anos, ele não tinha envolvimento com o crime. A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o crime.
Debate na Câmra de Salvador
Frente aos recorrentes casos de violência contra jovens e adolescentes, que prova que estes estão em situação de vulnerabilidade, a Câmara Municipal realiza no dia 10, quarta-feira, às 8h30min, no auditório do Espaço Cultural, uma audiência pública com o tema "Violência, Extermínio e Desaparecimento de Adolescentes e Jovens em Salvador".
Discussão será promovida pela Comissão Especial de Defesa da Criança e do Adolescente, Comissão de Educação, Comissão da Reparação, Ouvidoria, Comissão de Defesa dos Direitos das Mulheres, Comissão Especial da Família e da Frente Parlamentar da Juventude. A participação é aberta às pessoas interessadas, em especial as famílias atingidas e as entidades representativas.
Informações do repórter Marcelo Castro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp