Polícia

Família lembra aniversário de publicitário morto

Imagem Família lembra aniversário de publicitário morto
Caminhada ocorreu na manhã deste domingo (30)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/12/2014, às 06h14   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

Familiares e amigos do publicitário Daniel Prata, morto no dia 8 novembro após o carro dele colidir com o do advogado Roberto João Starteri Sampaio Filho. A mãe e irmãs do publicitário lembraram a data de aniversário do jovem que hoje completaria 30 anos. No último dia 29 um vpideo em homenagem a Daniel foi postado no youtube.
No dia 12 de novembro o advogado suspeito de provocar o acidente foi solto. O jurista estava preso em uma cela especial na Polícia Interestadual (Polinter) desde o dia do acidente. Segundo o advogado Sérgio Habib, defensor do acusado, a Justiça aceitou um pedido de revogação da prisão preventiva e ele responderá ao processo em liberdade.
Ainda de acordo com Habib, Sampaio Filho nega ter causado o acidente. Ele disse que trafegava e passou pelo cruzamento com o sinal verde para ele estava verde para ele. "Quem corta, tem que prestar atenção, mesmo na madrugada", disse o advogado, em entrevista ao Correio. Há câmeras de segurança no local e a defesa já as solicitou.
Roberto se negou a fazer exame de bafômetro, mas foi preso em flagrante porque aparentava sinais de embriaguez. Segundo parentes de Daniel, o advogado estava bebeu no dia do acidente e chegou a ser expulso de uma boate no Rio Vermelho, momentos antes do acidente.
Publicada no dia 31 de novembro de 2014, ás 12h45

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp