Polícia

Acusado de mediar tráfico entre Salvador e Rio é preso em São Marcos

Imagem Acusado de mediar tráfico entre Salvador e Rio é preso em São Marcos
Na casa de Roger Tomaz foram encontradas drogas e dinheiro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/11/2014, às 10h01   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma equipe do Serviço de Inteligência da 10ª Delegacia de Pau da Lima, em uma ação conjunta com a Polícia Civil de Goiás, prenderam na noite de sexta-feira (28) Roger Tomaz Fernandes, 30 anos, natural de Jutaí, em Goiás. Segundo a polícia, Roger é acusado de meiar o tráfico entre Salvador e o Rio de Janeiro, abastecendo traficantes na capital baiana.

A prisão ocorreu no bairro de São Marcos, no condomínio Recanto das Ilhas. No local foram encontrados 108 (cento e oito) tabletes de maconha prensada, totalizando aproximadamente 130 kg, mais 370 gramas da mesma droga fracionada (que eram mostradas aos futuros compradores como amostras da qualidade do produto), além de uma balança de precisão e R$3.700,00 (três mil e setecentos reais) em espécie, que estavam no quarto do apartamento locado por ele. Além disso, também foram apreendidos comprovantes de transações bancárias (depositos, transferencias, etc) de duas semanas que totalizaram mais de R$80.000,00 (oitenta mil reais). 

Também foi presa a companheira dele, identificada como Karina Campos de Lima, 21 anos, natural de Mato Grosso. De acordo com a polícia, Roger tinha contato com traficantes do Rio de Janeiro e se encontrava em Salvador abastecendo os pequenos traficantes, além de ter ido em algumas cidades do interior da Bahia, pois, segundo ele só vendia no atacado.
Dois veículos também foram apreendidos. Um Corsa IJA 9771 e um Celta JPG 7283, utilizados para o transporte das drogas. A equipe de cães da COE (Coordenação de Operações Especiais) da Policia Civil foi acionada para verificar a existencia de mais drogas nos citados veículos, sem êxito. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando a disposição da Justiça baiana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp