Polícia

Assista: Polícia para menor em blitz e acha vídeo de assassinato em celular

Imagem Assista: Polícia para menor em blitz e acha vídeo de assassinato em celular
A vítima tinha passagem pela polícia por roubo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/11/2014, às 06h15   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBnews)


FacebookTwitterWhatsApp


Após parar um adolescente de 16 anos em uma blitz de rotina, a polícia de Goiânia teve uma surpresa.  Os PMs descobriram no celular do rapaz um vídeo que tinha todos os passos da execução de um jovem que estava desaparecido. O adolescente confessou o crime. Ele ainda estava com crack e cocaína.
No vídeo, a vítima está no banco de trás do carro sendo levada por três jovens. O rapaz é retirado do veículo, levado para uma estrada de terra na região metropolitana de Goiânia e depois é executado a tiros.
A polícia identificou a vítima como Marcos Vinícius Monteiro Caixeta, de 18 anos, que tinha passagem por roubo. Segundo os parentes, ele era usuário de drogas e estava desaparecido desde o fim de semana. Os policiais dizem que Marcos foi morto porque denunciou um bandido.
O corpo ainda não foi encontrado. Outros dois rapazes que aparecem no vídeo estão foragidos. “Parece que o rapaz é tão frio, não existe humanidade naquele ser para usar tanta barbaridade”, diz o delegado do caso Ranor de Araújo.
Quando questionado se sentiu remorso de matar Marcos, o jovem respondeu: “o crime cobra caro. Enquanto uns matam, outros morrem”.

Assista:


Fonte: G1.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp