Polícia

Programa Pacto Pela Vida é lançado no município de Pojuca

Imagem Programa Pacto Pela Vida é lançado no município de Pojuca
O Seminário serviu para estreitar os laços e unir forças entre os diversos órgãos do município  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/11/2014, às 16h43   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O Comandante de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Coronel Berlink e o Comandante da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Pojuca), lançaram nesta terça-feira (25), o Programa de Governo Pacto Pela Vida, na cidade de Pojuca região metropolitana de Salvador. 
O Seminário serviu para estreitar os laços e unir forças entre os diversos órgãos do município, os três poderes e a população, tendo como grande objetivo reduzir os índices de criminalidade na cidade de Pojuca, principalmente os crimes letais contra a vida, salientando que um dos objetivos do Cel PM Silvino Berlink, comandante do CPRMS, é lançar o Programa de Governo em todos os municípios que compõem a Região Metropolitana de Salvador.

Durante o Seminário sobre Defesa Social e Segurança Pública, realizado no Auditório do Fórum Desembargador Walter Nogueira, sendo o palestrante o Sr. Júlio César do Carmo Lima, atuando no Núcleo de Gestão do Programa Pacto Pela Vida, tendo como autoridades presentes, o Exmº Sr. Antônio Jorge Nunes Aragão, Prefeito da Cidade, a Sra. Vanja Brito, representante do Secretário de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza, o Exmº Sr. Márcio da Silva Oliveira, Juiz de Direito da Comarca de Pojuca, a Exmª Sra. Márcia Cristie Leite Vieira Melgaço, Juíza de Direito da Comarca de Pojuca, Sra. Mariana Meira Porto de Castro, Promotora de Justiça da Cidade, o Sr. Cel PM Silvino Berlink Moraes, Comandante de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, o Ten Cel PM Reginaldo de Oliveira Monteiro Junior, Subcomandante de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, Sr. Maj PM Bruno Lopes Sturaro, Comandante da 32ª CIPM/Pojuca, o Sr. Geraldo Adolfo Barreto Nascimento, Delegado Titular da Delegacia Territorial de Pojuca, o Sr. Edmar Cordara Farias, Vice Presidente da Câmara Municipal de Pojuca, entre outras autoridades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp