Polícia

Assassino Charles Manson deve casar aos 79 anos

Publicado em 18/11/2014, às 07h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Um dos assassinos mais famosos do mundo, o americano Charles Manson, deve casar aos 79 anos. Ele recebeu autorização para oficializar a união com uma jovem de 26 anos, Afton Elaine Burton, a "Star", que o visita regularmente na prisão, na Califórnia, Estados Unidos.
Charles está preso desde 1969 pelas mortes da atriz Sharon Tate e de mais seis pessoas. Manson tem 90 dias para oficializar a união ou terá que entrar com um novo pedido. Apesar disso, a licença não especificou uma data para a cerimônia, mas o casal planeja casar ainda em dezembro deste ano.
Desde os 19 anos, Star escreve em páginas na internet dedicadas a inocentar Manson, trocando também cartas com o presidiário. Ela chegou a se mudar para a cidade onde o acusado está preso, visitando-o regularmente. “As pessoas pensam que estou louca, mas elas não sabem. Isso é o certo para mim. Eu nasci pra isso”, disse a jovem à revista Rolling Stone.


Relembre o caso de Manson
Charles Manson é o fundador, mentor e líder de um grupo que cometeu uma série de assassinatos nos Estados Unidos durante os anos 60, incluindo o da atriz Sharon Tate, esposa do diretor de cinema Roman Polanski. Ela estava grávida de oito meses.
Manson foi condenado à morte em 1971, mas teve a pena transformada posteriormente em prisão perpétua, cumprindo-a na Penitenciária Estadual de Corcoran, na Califórnia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp