Polícia

Em vídeo, suposto traficante ameaça PMs e fala de corpos em Itinga. Assista

Publicado em 16/11/2014, às 10h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em um vídeo ameaçador e ousado, um suposto traficante do Primeiro Comando da Capital (PCC) do bairro de Itinga, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), já circula entre os policiais que cobrem a área, principalmente os da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). 
Nas imagens, o homem que não se identifica, fala de forma descontraída sobre a briga com a gangue rival Comando da Paz (CP) e sobre corpos de pertencentes desta organização criminosa que estariam enterrados em Itinga. O suposto traficante vai ainda mais além e ameaça um PM da 81ª CIPM do qual chama de Satã. E afirma: "Quem manda nas casinhas é ladrão". 
A reportagem entrou em contato com o Major Sérgio, responsável pela 81ª CIPM que disse ter conhecimento do vídeo, entretanto, "estamos fazendo investigações", afirmou, sem tecer muitas declarações. Segundo ele, não há como afirmar a veracidade das imagens e não há informações sobre a identidade do homem que realiza as ameaças. O site também entrou em contato com a assessoia de Comunicação da Polícia Militar do Estado da Bahia que solicitou as imagens e disse buscar informações sobre o caso.
VÍDEO

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp