Polícia

Polícia Federal faz revelação bombástica sobre Renato Cariani; saiba qual

Reprodução/Redes Sociais
Polícia Federal revelou esquema envolvendo hormônios e crianças  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 19/02/2024, às 20h03


FacebookTwitterWhatsApp

Um novo relatório da Polícia Federal revelou que o influencer Renato Cariani teria usado dados de crianças para compra de 'hormônios de crescimento' no ano de 2017. O documento faz parte da Operação Hinsberg, que investiga um esquema de tráfico de drogas, em que Cariani seria um dos envolvidos.

De acordo com informações obtidas pela CNN Brasil, a PF mostrou conversas entre Cariani e amigos, que o acompanharam durante a compra do material. O influencer começa pedindo o nome de crianças para comprar "mais daquele medicamento". O contato, então, se prontifica a cadastrar os nomes pedidos, para que ele consiga fazer a compra dos medicamentos com descontos.

Ainda de acordo com a PF, o influenciador fitness pergunta sobre os dados fornecidos, mas Elen se demonstra desconfortável e diz que pegou os dados dos seus alunos. De acordo com o relatório, estima-se que entre 2014 e 2020 saíram de forma irregular da empresa de Cariani substâncias químicas capazes de produzir 15 toneladas de crack. Na última sexta-feira (16), o influencer se tornou réu no processo em que era acusado de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de capitais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp