Polícia

Polícia faz operação em Alto de Coutos após morte de fisioterapeuta

Reprodução/ RecordTV Itapoan
A fisioterapeuta foi atingida quando traficantes do bairro soltaram uma rajada de tiros em comemoração à chegada do ano novo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 04/01/2022, às 12h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais militares estão nesta terça-feira (4) realizando uma operação no bairro de Alto de Coutos, em Salvador, para localizar suspeitos envolvidos na morte da fisioterapeuta Valéria Maria Cardoso dos Santos Teles. A mulher, de 37 anos, não resistiu após ser baleada na cabeça nos primeiros minutos de sábado (1).

A vítima foi atingida quando traficantes do bairro soltaram uma rajada de tiros em comemoração à chegada do ano novo. Ela estava na laje da casa da mãe quando foi surpreendida pelos disparos.

Em entrevista ao Balanço Geral, o Major Neri disse que, desde o dia do crime, o setor de inteligência da polícia está fazendo o levantamento de suspeitos e viaturas têm percorrido as ruas do bairro na tentativa de capturar envolvidos na morte de Valéria. Há inclusive um catálogo de criminosos que agem na região. 

Neri destacou que o apoio da população é fundamental para localizar os traficantes envolvidos no homicídio. “É inadmissível que uma cidadã, uma profissional, uma mãe tenha a vida ceifada por um irresponsável”, acrescentou Neri.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp