Polícia

Polícia encontra ossada que pode estar ligada ao sequestro de jovem

Reprodução/Redes Sociais
A ossada foi encontrada na zona rural de Confresa (1.135 km a nordeste de Cuiabá)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 03/11/2022, às 18h34   Cadastrado por José Ivan Neto



A Polícia Civil do Mato Grosso está investigando se a ossada encontrada, nesta quarta-feira (03), seria de Ana Rafaela Cardoso da Silva, 23 anos, que está desaparecida desde 14 de setembro. De acordo com o portal Extra, a ossada foi encontrada na zona rural do município de Confresa, a 1.135 km a nordeste de Cuiabá. 

Ainda segundo o portal, um homem, em relato à polícia, disse que estava andando em sua propriedade quando avistou a ossada. Já no local, as equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constataram de forma preliminar que se tratava de um corpo do sexo feminino. 

Conforme depoimentos da polícia, Ana Rafaela, no dia do desaparecimento, não foi mais vista após deixar o local de trabalho com um homem, que seria cliente do bar onde ela trabalhava. Após o sumiço e a falta de resposta depois de diversas ligações, a família entrou em contato com a polícia. 

O delegado de Confresa, Higo Rafael Ferreira de Oliveira, afirmou que somente após exames periciais eles poderão comprovar a identidade da vítima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp