Polícia

Vídeo: acusado de vários assaltos a pedágio é preso em Camaçari

Publicado em 01/09/2017, às 18h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cabine de pedágio, na Rodovia BA 535 (Via Parafuso), foi roubada por dois homens armados, na madrugada desta sexta-feira (1º). Segundo a polícia, um deles foi identificado como Alessandro Silva dos Santos. Ele estava com um comparsa em um carro modelo Pálio, com restrição de roubo. 
Quando policiais da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) ordenaram a parada do veículo, os homens atiraram contra a guarnição. Houve troca de tiros, mas os assaltantes conseguiram fugir no sentido Simões Filho. Ainda conforme informações da polícia, Alessandro é acusado de diversos assaltos a pedágios. 
Na manhã desta sexta (1º), Alessandro foi encontrado pelos policiais no Hospital do Subúrbio, onde deu entrada baleado. Ele foi preso em flagrante por roubo e ficou custodiado na unidade de saúde. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Camaçari, para onde seguiu após alta médica nesta manhã. 
A guarnição ainda encontrou o carro usado no assalto, abandonado. Cartuchos deflagrados calibre 28, pequena porção de uma substância aparentando ser maconha, um vasilhame com esferas metálicas e um vasilhame com pólvora foram encontrados no interior do veículo. 
Veja: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp