Polícia

PM envolvido em acidente que vitimou mulher em Lauro será ouvido após o Carnaval

Publicado em 04/02/2016, às 20h06   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O soldado da Polícia Militar envolvido no acidente que matou a instrumentadora cirúrgica Thais Nunes Torres, 31 anos, no último domingo (31), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, só será ouvido pela Polícia Civil após o Carnaval. De acordo com as informações do titular da 23ª Delegacia Territorial, delegado Joelson Reis, o advogado de Márcio Santos Conceição, 40, procurou a delegacia na tarde de quarta-feira (3) para agendar a apresentação do soldado.

Segundo Reis, o advogado pediu um tempo para apresentar o cliente alegando que ele estava de atestado médico por causa do acidente. O delegado investiga os motivos do acidente ter sido registrado pelo agente de trânsito da Secretaria de Trânsito Transporte e Ordem Pública (Settop) às 20h15, mas o caso só ter sido registrado às 23h55 na delegacia.

"A princípio, trata-se de homicídio culposo da direção do veículo. O que pode mudar são as investigações do inquérito policial", informou Reis ao jornal Correio.

André Reis de Oliveira, 32, marido de Thaís, foi ouvido formalmente na manhã desta quinta-feira (4). No momento do acidente, ele estava no banco de trás do carro com o filho do casal, de apenas quatro meses. 

Publicada originalmente às 13h do dia 4 de fevereiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp