Polícia

Familiares procuram homem desaparecido após briga em Pernambués

Publicado em 26/01/2016, às 12h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Desde a manhã de quarta-feira (20), familiares do técnico em Refrigeração, Antônio Jorge Alexandrino, 35 anos, vem passando por momentos de extrema aflição. Isso porque o homem, que se envolveu em uma briga em um bar na Rua Renato Cincurá, em Pernambués, em Salvador, está desaparecido desde a ocorrência do episódio. Conforme um familiar, que preferiu não se identificar, Antônio Jorge foi espancado com o auxílio de pedras e uma barra de ferro.

Ainda segundo ele, após ser agredida covardemente, a vítima foi colocada desacordada em um veículo e levada para um destino ignorado. Testemunhas não informaram o modelo nem a cor do carro utilizado no transporte de Antônio.

"As testemunhas que moram no local e presenciaram tudo não querem falar", disse o parente ao Bocão News, enquanto saia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. "Me encaminharam agora para o pessoal do Serviço de Inteligência, mas antes vou novamente no IML", contou o familiar em tom de aflição. Antônio Jorge Alexandrino mora sozinho em uma resdência do local.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp