Polícia

Vídeo: homem é agredido por seguranças dentro do shopping da Bahia e desmaia

Publicado em 24/12/2015, às 09h19   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma confusão tomou conta do shopping da Bahia na madrugada desta quinta-feira (24), durante o plantão de Natal, e chamou a atenção de lojistas e clientes. De acordo com uma internauta, que afirma ter presenciado o fato, um vendedor foi agredido por seguranças do empreendimento após se envolver em uma discussão. 
O relato da testemunha foi publicado no perfil do Facebook, juntamente com um vídeo, que mostra claramente a agressão ao rapaz. A reportagem do Bocão News entrou em contato com a assessoria de imprensa do shopping, que ficou de se pronunciar sobre o caso.
Confira a postagem:
Bom dia,
Eu, Jéssica Costa, durante a madrugada de hoje, durante o plantão da madrugada do Shopping da Bahia(antigo Iguatemi), 24 de dezembro de 2015, presenciei a ação mais do que truculenta dos seguranças do shopping para com um rapaz. O rapaz que era vendedor de uma loja, e não um ladrão como muitos pensaram, tinha anteriormente se envolvido numa desavença com mais alguns rapazes, até então, sem nenhuma agressão. Mas os seguranças decidiram "intervir" e lançaram em direção ao vidro da loja "Opção" onde este foi agredido grave e covardemente por no mínimo 3 seguranças. O rapaz desmaiou e ficou desacordado, completamente ensanguentado! Jorrava sangue pelo nariz e boca! Os seguranças não queriam chamar a Polícia, a equipe do shopping queria fazer com que o assunto morresse ali. Tentaram segurar as pessoas e reter aparelhos celulares que filmaram toda ação. Eu precisei gritar e discutir muito com a segurança (que se não fosse pela repercussão em meio aos presentes, seria eu a proxima a apanhar) do shopping que se recusava a chamar a policia, e ao invés disso queriam levar o rapaz a uma "sala para esclarecimentos" . 
Na praça de alimentação do terceiro piso tinham uns "mauricinhos" brigando, e a postura da segurança foi completmente diferente, la a coisa ficou só no diálogo, mas o pobre rapaz do vídeo, apanhou por todos eles! Duas brigas em menos de 20 minutos. A postura da segurança foi completamente desproporcional!
Por favor, divulguem esse vídeo para que todos tomem conhecimento do que aconteceu hoje no "Shopping da Bahia"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp