Polícia

Jovem de 13 anos mata avô ao tentar roubar dinheiro para soltar namorado preso

Publicado em 28/11/2015, às 10h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um crime brutal assustou os moradores de Senhor do Bonfim. Na última sexta-feira (27), uma adolescente de 13 anos foi apreendida após roubar e esfaquear o próprio avô durante uma briga no interior que fic na região norte da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil do município, a garota estava atrás de dinheiro para pagar a fiança do namorado, Bruno Silva dos Santos, preso no domingo (22) por posse ilegal de arma de fogo.

"A menina entrou na casa enquanto o avô estava do lado de fora da casa, mas ele escutou um barulho vindo do guarda-roupas, onde estava o dinheiro, e foi ver o que era. Quando chegou no quarto, encontrou a menina com o dinheiro na mão", revela o delegado Leonardo Virgílio Monteiro em entrevista ao Correio*.

Ainda segundo a publicação, Adelino começou a discutir com a neta, tentou segurá-la, mas acabou sendo empurrado no sofá e começou a bater nele com um cabo de vassoura. Em seguida, ela pegou uma faca e desferiu cinco golpes no idoso.

A adolescente foi apreendida e será encaminhada para o Ministério Público da Bahia (MP-BA), que decidirá se a garota passará por alguma medida socioeducativa. Já Bruno está preso, visto que, a fiança pelo crime de posse de arma de fogo não foi paga.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp