Polícia

Vídeo: câmera flagra suspeito de matar Pfem em posto de saúde de Pituaçu

Publicado em 17/11/2015, às 12h38   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A reportagem do Bocão News teve acesso às imagens de uma das câmeras de segurança do posto de saúde do bairro de Pituaçu, local onde aconteceu um assalto na manhã desta segunda-feira (16), que acabou na morte da policial militar feminina, Dulcineide Bernadete de Souza, de 44 anos, com um tiro na cabeça.
Nas imagens é possível ver a pfem chegando ao local de trabalho e em menos de cinco minutos depois, um homem invade o posto e aponta a arma para a policial. Após disparar contra a militar, o homem foge, levando a arma da vítima. 
Dulcineide chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Em nota, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), informou que três homens chegaram ao local do crime e fugiram a bordo de um Fiesta branco, tomado de assalto. 
O veículo foi encontrado na manhã desta terça-feira (17), por policiais do Pelotão Especial da 48ª Companhia Independente (Cipm), guarnição sob comando do sargento Paim, no acostamento da BR-324, na altura da Brasilgás, sentido Salvador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp