Polícia

Três mulheres são baleadas no Conjunto Arvoredo, em Tancredo Neves

Publicado em 12/10/2015, às 17h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Três mulheres foram vítimas de disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (12), no Conjunto Arvoredo, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Lucimeire da Silva Pinheiro, 40 anos, foi atingida na perna e no pé direito, e Magna Dantas Rodrigues, 34, na perna direita. Elas foram socorridas para o Hospital Roberto Santos. 
Segundo testemunhas, elas estavam com amigos em um quiosque no condomínio, por volta das 2h30, quando um homem em uma moto Honda Fan preta passou atirando várias vezes.
Cerca de 30 minutos depois, uma terceira vítima foi baleada na entrado do mesmo condomínio por dois homens em uma motocicleta. A jovem Naiane Souza da Costa, 25 anos, foi alvejada nas costas, tórax e coxa direita, e levada para o Hospital Roberto Santos, acompanhada pela mãe. Durante a manhã, ela passou por cirurgia, mas seu estado de saúde não foi divulgado.
Ainda não se sabe se as duas situações têm relação. A razão e a autoria dos crimes ainda não foram determinadas pela polícia. Os casos são investigados pela 11ª Delegacia, do bairro de Tancredo Neves. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp