Polícia

Andressa Urach confronta apresentador de TV ao ser chamada de sem vergonha

Publicado em 26/09/2015, às 19h08   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Andressa Urach passou maus bocados ao ser entrevistada no programa Jornal do Meio-Dia, do canal RICMAIS de Florianópolis. Enquanto promovia seu livro, Morri para viver: Meu submundo de fama, drogas e prostituição, explicava as dificuldades e as circunstâncias que a fizeram se prostituir. Logo foi interrompida pelo apresentador, Hélio Costa, que não concordou com as afirmações. "Para mim, não é desculpa". A modelo retrucou, na tentativa de se explicar: "Se o senhor tivesse um filho que estivesse passando fome, o que o senhor faria? Deixaria ele passando fome?".
A discussão se instaurou no estúdio da emissora e o apresentador afirmou que sua mãe teve seis filhos e "não precisou cair na sem-vergonhice". Imediatamente Urach começou a chorar durante o programa, que era ao vivo.
Polêmica, Andressa lançou recentemente o livro, em que narra as supostas vezes em que fez absurdos para alcançar a fama antes de se converter à religião evangélica, depois de um complicado processo de complicação ocasionado por aplicações de hidrogel nas coxas e no bumbum.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp