Polícia

Padrasto é preso após estupro contra enteado: “Fazer um carinho no meu filhote”

Ilustrativa/Freepik
Em depoimento à polícia, o padrasto alegou que o ato foi uma brincadeira  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Freepik

Publicado em 16/03/2024, às 12h54   Pedro Moraes



Aos 54 anos de idade, um homem foi preso, nesta sexta-feira (15), por estupro de vulnerável depois de ser filmado mexendo e passando o rosto no órgão genital do enteado. O caso aconteceu na cidade de São Vicente, no litoral do estado de São Paulo. Um vídeo mostra o acusado abaixando a roupa da vítima, de 10 anos de idade. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

"Atenção, [vou] fazer um carinho no meu filhote. Três dias sem dar um carinho. Hoje, a mãe dele não está aqui; ele é meu”, relatou o homem, que não teve a identidade revelada.

Assustada, a criança disse várias vezes a palavra ‘não’, durante o ato do rapaz. O vídeo foi feito pelo irmão da vítima. Em depoimento à polícia, a mãe da criança relatou que não conseguiu assistir a um vídeo que o companheiro a enviou enquanto ela estava no trabalho. 

Quando soube do que se tratava o vídeo, a moça retirou os dois filhos da casa e deixou com as irmãs, que procuraram a polícia. O casal terminou o relacionamento. Segundo o portal g1, quem enviou o vídeo até a tia da vítima foi a sobrinha, que também é irmã da vítima, mas mora em outra cidade, e recebeu o conteúdo do padrasto. 

Brincadeira

Em depoimento, o indivíduo alegou que foi uma brincadeira, já que o menino não queria tomar banho. Ao mesmo tempo, ele destacou estar arrependido  pela situação, já que ama os enteados e a mulher. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp