Polícia

Osba quebra silêncio sobre envolvimento de músicos na morte de suspeito no Corredor da Vitória

Reprodução/ Redes Sociais
Dentre um dos acusados identificados, tem o flautista que se apresentou no Festival Música em Trancoso integrando a Osba  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 24/03/2024, às 15h15 - Atualizado às 15h17   Dandara Amorim


FacebookTwitterWhatsApp

A Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) se manifestou sobre a participação de dois músicos - Lincoln Sena Pinheiro (flautista) e Laercio Souza dos Santos (violinista) - na morte de um suspeito que foi brutalmente espancado, no Corredor da Vitória, bairro nobre da capital baiana, na madrugada deste sábado (23).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo a Associação Amigos do Teatro Castro Alves, gestora da Osba, será aguardado o andamento da investigação, e, posteriormente, um posicionamento sobre o caso deve ser feito.

A associação destacou também que o crime aconteceu fora do ambiente de trabalho de Lincoln e Laércio. Os dois que fazem parte do grupo, inclusive, se apresentaram na semana passada no Festival Música em Trancoso (Porto Seguro/BA).

Também está envolvido no crime o namorado de Lincoln, Marcelo da Cunha Rodrigues Machado, carioca e designer gráfico, e Sergio Ricardo Souza Menezes, um morador da região que passava pelo local e teria se juntado ao grupo na agressão.

As defesas dos envolvidos contam que a situação ocorreu em legítima defesa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp