Polícia

Noiva de homem morto na Av. Tancredo Neves presta depoimento

Reprodução/Vídeo
Advogado da família afirma ainda não saber da motivação do crime na Av. Tancredo Neves  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 11/08/2023, às 13h33 - Atualizado às 13h43


FacebookTwitterWhatsApp

A noiva de Luiz Fabiano Gomes de Oliveira, homem que foi executado na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, na tarde de quinta-feira (11), prestou depoimento à polícia na quinta-feira (11), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ao BNews, o advogado Jonas Benício, que acompanha o caso junto à família da vítima, declarou ainda não saber qual foi a motivação do crime, mas a polícia investiga o caso.

"A delegada ja ouviu bastante gente e não podemos afirmar que se trata de pessoas que estariam cobrando ou devendo [a ele]. Não sabemos qual foi a motivação do crime até então", afirmou.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Apesar da declaração, testemunhas afirmam que a noiva de Luiz, no momento em que socorria o homem, declarou que os autores do crime deram "tiro para matar" e que Luiz havia emprestado um dinheiro para uma pessoa e estaria cobrando esse valor, o que teria ocasionado o ataque. 

Luiz Fabiano foi surpreendido quando estava com a companheira. Um homem em uma moto se aproximou do veículo da vítima e realizou os disparos, fugindo, logo em seguida, a pé. O autor do crime estava vestido de entregador de delivery.

Conforme nota enviada pela Polícia Civil, o caso está sendo apurado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). "Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas, a fim de que auxiliem na identificação dos suspeitos de envolvimento no crime", finaliza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp