Atirador invade treino de beisebol e fere líder republicano na Virgínia


Por Redação BNews | Fotos: US House Majority Whip Scalise/ Reuters

 
 
Nesta quarta-feira (14), um atirador invadiu um treino de beisebol e feriu o líder republicano Steve Scalise e outras quatro pessoas durante um treino de beisebol do time do Congresso, em Alexandria, na Virginia (Estados Unidos). O suspeito foi detido.
 
De acordo com o G1, Scalise, que é líder do Partido Republicano na Câmara, passa por cirurgia e está fora de perigo, segundo a Reuters. Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas. A polícia informou que o suspeito e as vítimas ainda não foram identificadas. Entre 15 e 25 congressistas estavam no local no momento do incidente, acompanhados por assessores e seguranças. Segundo o deputado, com os disparos, as pessoas correram. 
 
O deputado republicano Mo Brooks, que viu o suspeito rapidamente, disse à CNN que ele parece ser um homem branco, "um pouco gordinho". Ainda conforme o G1, Brooks afirmou que colega parece ter sido baleado no quadril e que dois agentes da polícia estão entre os feridos. O serviço médico transportou cinco pessoas até o hospital, de acordo com a Reuters. A polícia de Alexandria disse que estava respondendo a um "tiroteio múltiplo" na cidade e que um suspeito estava sob custódia.
 

COMENTÁRIOS

Bedo - 14/06/2017 - 15:22
Esta tendo muito atentado nos Estados Unidos e Inglaterra, cabe ao exército e as autoridades resolver esses problemas junto com o governo.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.