Mundo

Criança fica presa em carro após pais terem overdose e apagarem nos EUA

Publicado em 09/09/2016, às 16h56   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Imagens chocantes de uma criança de 4 anos abandonada dentro de um carro foi compartilhada em uma rede social por agentes do Departamento de Polícia da cidade de East Liverpool, em Ohio, nos Estados Unidos, após seus pais sofrerem uma overdose de heroína, nesta quinta-feira (8). No momento, um policial notou quando o carro no qual o casal estava, passou por ele de forma suspeita antes de parar abruptamente perto de um ponto de ônibus.
De acordo com o jornal "Daily Mail", as imagens que mostram o casal "apagado" nos bancos da frente do veículo enquanto a criança está na parte traseira já foram compartilhadas mais de 16 mil vezes.
"Estamos cientes que algumas pessoas podem se sentir ofendidas por essas imagens e, por isso, sentimos muitos. Mas é o momento de o público que não usa drogas ver com o que temos que lidar no nosso cotidiano", diz a publicação na rede social. "O veneno conhecido por heroína tem se espalhado por muitas comunidades, não só a nossa. A diferença é que estamos tentando lidar com esse problema até que ele desapareça. E se isso significa ofender algumas pessoas, estamos preparados para lidar com isso", completa a postagem.
Ao abordar o condutor, James Acord, de 47 anos, o policial notou que o homem estava "intoxicado" e com o comportamento alterado. Ele disse que estava levando a companheira, Rhonda Pasek, de 50 anos, para um hospital. O motorista ainda tentou arrancar com o carro, mas foi impedido pelo agente, que tirou a chave da ignição. Foi quando ele notou o filho de Pasek, de 4 anos, no banco traseiro.
Paramédicos foram chamados e quando chegaram ao local tanto a mulher quanto o companheiro estavam inconscientes. Médicos usaram um medicamento anti-overdose e os levaram para um hospital local, onde eles foram tratados. Ambos foram presos e depois liberados. A criança está agora sob tutela do governo.
Fonte: Jornal Extra

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp