Mundo

Mulher é acusada de matar marido e alimentar cachorro com a carne da vítima

Publicado em 07/04/2016, às 18h58   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como Hans Henkels, 66 anos foi atacado e esfaqueado pela própria companheira, a russa Svetlana Batukova, 46 anos, na residência do casal, na costa leste de Cala Millor, na Espanha na última sexta-feira (1). De acordo com o Daily Mail ela é acusada de demorar para pedir socorro e alimentar o cão, da raça Staffordshire Bull Terrier, com o corpo do marido.

Ainda de acordo com o informações do Daily Mail, publicadas pelo Diário de Pernambuco, a mulher é considerada viciada em cocaína e foi levada a uma clínica psiquiátrica antes da audiência que daria início a seu processo de julgamento. Os investigadores acreditam na possibilidade de o homem ter sido drogado antes de ser morto, já que recentemente ele havia feito uma cirurgia traqueal, não tinha capacidade de falar e seu corpo não tinha nenhum tipo de indício que ele possa ter tentado se defender.

As informações ainda dão conta de que Svetlana Batukova, 46, era casada com Hans Henkels, 66, há apenas dois meses, mas o casal estava junto há dois anos. De acordo com o Daily Mail, antes de executar o crime, ela teria oferecido 50 mil euros (cerca de R$ 210 mil) a um estranho em um bar para assassinar o marido. Segundo o tabloide britânico, a carne dos braços da vítima teriam sido arrancadas pelo animal.

Um dia antes de ir para o tribunal, a mulher sofreu um ataque psicótico e estava em uma clínica psiquiátrica. A suspeita é de que ela tenha consumido um grande volume de bebida e drogas. A audiência aconteceu na cidade de Manacor, município da Espanha, mas por enquanto não se sabe sobre o seu julgamento porque ela foi feita de portas fechadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp