Mundo

Mulher é investigada por prender focinho de cão com fita adesiva

Publicado em 29/11/2015, às 21h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher está sendo investigada por maus-tratos na cidade de South Daytona, na Flórida, nos Estados Unidos, após prender o focinho do seu cão com fita adesiva. Katie Brown postou a foto de seu labrador no Facebook e na legenda escreveu: "Isso é o que acontece quando você não se cala". A dona do animal ainda postou outras mensagens em seguidas: "Não entrem em pânico. Foi por apenas um minuto, mas ele não latiu. Ponto feito".
De acordo com reportagem do jornal Mirror, a imagem original foi compartilhada mais de 80 mil vezes na rede social. Ela recebeu duras críticas dos internautas e o centro de controle dos animais da cidade recebeu a denúncia e está investigando o caso.
A polícia local também recebeu diversas ligações de pessoas denunciando a forma como Katie trata o seu cão. A repercussão foi tanta que as linhas ficaram congestionadas. Um porta-voz pediu para as pessoas pararem de ligar para não comprometer o serviço de emergência da polícia. Ele, no entanto, afirmou que o departamento também irá investigar o caso: "A polícia vai entrar em contato com essa pessoa assim que ela voltar para nossa cidade (Katie está viajando). Tenha certeza de que uma investigação completa será feita e medidas adequadas serão tomadas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp