Mundo

Adolescente de 15 anos será julgado como adulto após abusar e matar criança

Publicado em 31/07/2015, às 11h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente de 15 anos será julgado como adulto após abusar sexualmente e matar uma menina de 8 anos em um complexo de apartamentos, no litoral da Califórnia, nos EUA. De acordo com o Uol, o crime aconteceu no último domingo (26). 
De acordo com a investigação, a menina Madyson Middleton conhecia o jovem acusado, Adrián Jerry González, que a enganou para levá-la ao local onde vivia com os pais e cometer os crimes. Segundo a acusação, a menina, que desapareceu enquanto andava de patinete em uma área no conjunto de apartamentos onde morava, foi amarrada, agredida, estrangulada e abusada sexualmente antes de ser morta pelo adolescente. Depois, o corpo foi jogado em um container de reciclagem de lixo que ficava em uma garagem.
González será acusado de seis crimes graves, entre eles homicídio, abuso sexual, lesão corporal grave e sequestro.De acordo com as informações divulgadas pelas autoridades, a menina desapareceu no domingo, pouco depois das 17h locais. A família denunciou o sumiço uma hora mais tarde, quando os investigadores acham que ela já tinha sido morta.
O corpo de Madyson foi encontrado na segunda-feira (27) à noite. González foi visto nos arredores e preso na sequência. Caso seja considerado culpado, o adolescente pode ser condenado à prisão perpétua. Por ser adolescente, ele não pode receber a pena de morte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp