Mundo

Após investigação, polícia descarta chance de corpo achado ser de Madeleine

Publicado em 29/07/2015, às 16h54   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia do sul da Austrália descartou a possibilidade de que os restos mortais de uma menina encontrados recentemente dentro de uma mala sejam da britânica Madeleine McCann. A menina desapareceu em 2007, aos três anos, quando passava férias com a família no Algarve, no sul de Portugal.
A polícia metropolitana de Londres, a Scotland Yard, contatou autoridades australianas depois que os restos mortais, que seriam de uma menina com idade similar a de Madeleine, foram descobertos dentro de uma mala junto com a roupa de uma criança no acostamento de uma rodovia no último dia 14 de julho.
Na terça-feira, a Scotland Yard afirmou estar "ciente dos desdobramentos" e confirmou que havia mantido contato com autoridades australianas.
No entanto, o comissário de polícia da Austrália do Sul, Grant Stevens, afirmou que não havia ligação entre os dois casos.
"Não há qualquer evidência nesse ponto de que a criança seja Madeleine McCann", disse ele.
"Estamos considerando todas as oportunidades para estabelecer a identidade da criança, mas nesse ponto tudo não passa de especulação".
A polícia da Austrália do Sul afirmou nesta quarta-feira que a possibilidade está completamente descartada e que informou a polícia britânica sobre os desdobramentos do caso.
Fonte: G1

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp