Mundo

Mulher é condenada após invadir casa e estuprar homem enquanto dormia

Publicado em 20/05/2015, às 19h48   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Será sentenciada no dia 19 de julho a americana Chantae Marie Gilman, de 28 anos, que admitiu ter estuprado um homem dentro da casa dele em junho de 2014. De acordo com matéria do Komo News, publicada pelo site Terra, o homem contou à polícia que acordou de madrugada e se deparou com a mulher, que pesa aproximadamente 100 quilos, tendo relação sexual com ele. Chantae invadiu o apartamento da “vítima” no meio da noite. Ela disse não se lembrar de nada e alega sofrer de transtorno bipolar e psicose.

Ainda de acordo com a publicação, Chantae Marie é mãe de três filhos subiu na cama da vítima enquanto ele dormia. O homem contou a polícia que acordou por volta das 2 horas da manhã e encontrou a mulher, tendo relação sexual com ele enquanto segurava suas mãos sobre sua cabeça.

Após muitas tentativas, ele conseguiu expulsar Chantae de sua casa e procurou a polícia para relatar o ocorrido. Os oficiais confirmaram a acusação de estupro depois que o DNA da acusada foi encontrado na vítima.

O detetive Drew Fowler, de Seattle, disse em entrevista: “Do ponto de vista estatístico, um agressor do sexo feminino é atípico. Mas iremos trabalhar para assegurar que todas as pessoas sejam responsáveis por suas ações. A lei é válida para todos os gêneros que cometa este tipo de crime”.

Chantae Gilman foi declarada culpada e será sentenciada no dia 19 de junho. Seu acordo judicial exige que ela cumpra dois anos de liberdade condicional, após libertação da prisão preventiva.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp