Polícia

Mulher finge dormir e grava importunação sexual em ônibus

Divulgação
Segundo a vítima, o homem sentou ao seu lado e se masturbou durante o trajeto  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/09/2023, às 10h50 - Atualizado às 10h50   Cadastrado por Bernardo Rego



Uma mulher gravou o momento em que era vítima de importunação sexual dentro de um ônibus, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu na segunda-feira (25). O suspeito, de 51 anos, foi preso em flagrante.

Ao G1, a vítima contou que entrou no ônibus da linha 2334 (Campo Grande x Menezes Cortes) e Jerson Luiz da Silva Sodré sentou ao seu lado. Ela lembrou ainda que estranhou o fato porque havia outros assentos vagos dentro do veículo.

Ao sentar ao lado dela, Jerson encostou a perna na da vítima e começou a mexer no pênis por cima da bermuda. "Para mim foi muito difícil a situação. Me senti com muito medo. Eu tremia muito, só que eu não deixei transparecer isso pra ele. Eu sabia que se eu não gravasse seria a minha palavra contra ele. Fingi que estava dormindo", contou a vítima, que completou:

"Eu nunca me imaginei tá passando por isso, porque a gente vê na televisão, mas a gente acha que com a gente não vai acontecer. Mas, por incrível que pareça, aconteceu comigo e não desejo pra ninguém", disse. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra) como importunação sexual.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp