Polícia

Cercada por assaltantes em praia turística, mulher diz que sentiu maior medo da vida: 'Desesperador'

FOTO: REPRODUÇÃO / INTERNET
Ação inicia com uma mulher, identificada como Natália Silva, sendo cercada pelos assaltantes e tentando fugir  |   Bnews - Divulgação FOTO: REPRODUÇÃO / INTERNET

Publicado em 05/12/2023, às 12h22   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Um assalto, que aconteceu no último sábado (02), na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, no Rio de Janeiro, terminou com um empresário de 67 anos desacordado após levar um soco de um dos criminosos. A ação inicia com uma mulher, identificada como Natália Silva, sendo cercada pelos assaltantes e tentando fugir. 

Em entrevista ao "Bom Dia Rio", da TV Globo, Natália deu detalhes sobre seu sentimento durante o ato e revelou que os assaltantes não chegaram a levar seus pertences. 

"Eu tinha acabado de sair de uma loja e, alguns passos adiante, vi um rapaz suspeito e ele passou por mim. A partir daí, tentei atravessar a rua, comecei a andar em diagonal e o bando foi se aproximando. E eu não estava conseguindo (fugir). Comecei a gritar, e a mandar eles saírem. Foi muito rápido, muito desesperador, nunca senti um medo tão grande em toda a minha vida", disse Natália.

As imagens da ação, que durou cerca de um minuto, mostram que Natália caminha pela calçada de uma avenida de Copacabana, entre duas ruas, segurando bolsas. Neste momento, um dos criminosos tenta puxar seus pertences, não consegue e sai correndo.

O ato continua e outros criminosos aparecem cercando Natália. Após tentar fugir para o meio da rua, com carros em movimento, a mulher se afasta e recua, quando é encurralada na calçada, ao lado do empresário Marcelo Benchimol, que caminhava em direção à academia.

Na tarde desta segunda-feira (04), Marcelo prestou depoimento na 13ª DP, quando disse que viu a mulher sendo atacada e tentou ajudá-la de alguma forma.

"Vi a uns 10 metros uma moça sendo atacada. Eu pensei: “ou eu fujo, ou eu ajudo ela”. Optei por ajudar. E aí começou a pancadaria, até me ‘desvencilhe’i, mas depois, por último, veio um rapaz e me deu um soco por trás. Eu estava de óculos, e os óculos enterraram no meu olho, e desmaiei. Só fui acordar na UPA, graças a dois bons policiais que me ajudaram", disse o empresário.


VEJA VÍDEO:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp