Polícia

Ministério Público vai adotar medidas contra pai que agrediu filhas na praia

Montagem BNews
O Ministério Público repudia qualquer ato de violência contra crianças e adolescentes.  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 03/01/2023, às 18h04   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) tomou conhecimento, nesta terça-feira (3), dos fatos apresentados em um vídeo que circula nas redes sociais, com um homem agredindo crianças em uma praia de Salvador. O Centro de Apoio Operacional Criminal (Caocrim) determinou a distribuição do material a uma Promotoria de Justiça para a devida apuração e tomada das medidas cabíveis contra o agressor e de proteção das crianças. O MP repudia qualquer ato de violência contra crianças e adolescentes. Identificado como Angelo Manoel, o rapaz foi ouvido na unidade policial especializada da cidade.

O homem, que mora em Feira de Santana, estava na capital baiana como familiares da esposa para passar a virada de ano. Embora as imagens tenham chocado banhistas, a 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que faz o policiamento de Itapuã, onde as agressões aconteceram, afirma que não foi acionada para a atender a ocorrência. Depois que o vídeo viralizou, o homem foi às redes sociais se desculpar pelo ocorrido, alegando que tem sofrido ameças diárias. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp