Manifestação

Bala perdida: após enterro de jovem, moradores fazem manifestação

Publicado em 23/08/2015, às 18h55   Tony Silva (Twitter: Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Integrantes da igreja frequentada por Rebeca Magalhães, 18 anos, – vítima de bala perdida em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador – realizaram uma passeata pacífica pedindo justiça, após o sepultamento do corpo da jovem, na tarde deste domingo (23).

Os manifestantes lamentaram o clima de insegurança no bairro. “Estamos vivendo total insegurança é uma grande dor da perda. Ela ia se casar em dezembro. Estamos reféns da violência”, disse um rapaz, sem se identificar.

Foto: Tony Silva

Além dos membros da igreja, moradores da região também fizeram protestos. Muitos queimaram pneus e objetos bloqueando Avenida Amarildo Thiago, onde ocorreu o crime. Policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) estão no local e tentam negociar a desobstrução da via. De acordo com o comandante major Marcelo Grum, a polícia já está em busca dos suspeitos. Segundo ele, o principal envolvido seria um adolescente que foi apreendido dias antes do crime por tráfico de drogas. Ele foi liberado por ter menos de 18 anos e dias depois teria cometido o crime. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp