Polícia

‘Magnata’, do BDM, morre e leva legado de gestão em bairro de Salvador

Reprodução/Redes Sociais//Divulgação/PM-BA
O indivíduo, integrante do BDM, foi encontrado com uma pistola e porções de drogas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais//Divulgação/PM-BA

Publicado em 11/05/2024, às 12h46   Pedro Moraes



Um grupo de indivíduos armados entrou em confronto com a Polícia Militar, nesta sexta-feira (10), na localidade conhecida como Vila Miséria, no bairro de Brotas. Depois do intenso tiroteio, um suspeito apareceu atingido no chão da Rua Daniel Lisboa. Uma pistola calibre 9mm, porções de drogas e dinheiro em espécie foram encontrados com ele.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), ‘Magnata’ não resistiu aos ferimentos. O BNews tomou conhecimento de que ele tinha um histórico de gerenciamento do tráfico de drogas na facção criminosa Bonde do Maluco (BDM)

Quanto aos demais membros do bonde, eles conseguiram êxito na fuga durante o confronto com os agentes da Rondesp Atlântico. Todo o material apreendido foi apresentado à delegacia para registro de ocorrência. 

Maio

Uma dupla foi presa com tráfico de haxixe e skank, no Matatu de Brotas, no último dia 2 de maio. Equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) foram cumprir um mandado de busca e apreensão em um imóvel, na Ladeira dos Bandeirantes, quando encontraram os suspeitos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp