Polícia

Mãe tentou proteger bebê de tiros durante atentado; ela, marido e criança morreram

Reprodução/Redes Sociais
Rayssa Santos era mãe de Miguel Filipe, bebê atingido por tiro na cabeça; ela e marido, Filipe, morreram na hora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 19/03/2024, às 07h56 - Atualizado às 07h57   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Foi identificado o casal que morreu junto com um bebê em um atentado a tiros na noite de domingo (17) em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. O gesseiro e motorista de aplicativo Filipe Rodrigues e a técnica de enfermagem Rayssa Santos eram pais de Miguel Filipe, de apenas sete meses de idade.

Testemunhas relataram que Rayssa tentou proteger a criança dos disparos durante um ataque no carro onde estavam. Atingido na cabeça e com uma fratura na perna, o bebê chegou a ser levado por moradores para o hospital, mas não resistiu. O casal morreu na hora.

A Polícia Civil agora investiga o que teria motivado o atentado. Uma das hipóteses é um empréstimo de R$ 5 mil. De acordo com o padrasto de Rayssa, Filipe ia pegar o dinheiro para dar de entrada em uma casa, quando os bandidos abordaram o carro e os mataram com vários disparos.

Segundo o homem, o genro tinha marcado para aquele domingo recolher o valor. Ele, porém, disse não lembrar se Filipe ia reaver o dinheiro após tê-lo emprestado a alguém,ou se iriacontrair a dívida com outra pessoa. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp