Polícia

VÍDEO: Loja de celulares é roubada dentro de edifício de luxo em Salvador

Reprodução/Vídeo
Loja de celulares obteve grande prejuízo durante o crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 20/01/2023, às 16h33



Uma loja de celulares foi roubada na manhã desta sexta-feira (20), em Salvador. O crime aconteceu no Edifío Capemi, localizado no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. Segundo informações do programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Procurada pelo BNews, a Polícia Civil afirmou que está investigando o roubo ocorrido. Além disso, a corporação também conta que, do local, foram subtraídos 15 aparelhos celulares. As imagens de câmeras de segurança já estão sendo analisadas para identificar e prender os autores.

Em vídeos, enviados à reportagem do BNews, é possível ver o momento em que o suspeito chegou ao estabalecimento. Na imagem, observa-se que o investigado vai até à rua da loja através de uma moto, que está sendo pilotada por outro homem. Em seguida, ele desce do veículo e caminha em direção ao comércio. 

Em outro vídeo, o suspeito é visto saindo do local após cometer o furto, com uma sacola na mão. Do lado de fora, o mesmo homem, com a moto, o aguarda. O investigado sobe na moto, e ambos fogem do local do crime. Ainda não há mais informações sobre a dinâmica do crime. 

Outro caso 

Uma loja de iPhones do Salvador Trade Center, localizada na Av. Tancredo Neves, em Salvador, virou alvo de assaltantes, na manhã desta quinta-feira (4). Três homens foram os responsáveis por render os funcionários e levar cerca de 60 aparelhos celulares. Um vídeo gravado por uma câmera de monitoramento mostra toda a ação criminosa.

Os homens chegaram ao estabelecimento comercial, por volta das 9h40. A princípio, o funcionário que estava na recepção acreditou que os suspeitos eram clientes. Em seguida, ele foi rendido por um deles, enquanto outros dois subiram para o primeiro andar da loja. Lá, haviam dois funcionários, que também foram rendidos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp