Justiça

Justiça anuncia promotores que assumirão caso da médica Kátia Vargas

Imagem Justiça anuncia promotores que assumirão caso da médica Kátia Vargas
Oftalmologista é acusada de atropelar intencionalmente os irmãos Emanuel e Emanuelle em Ondina  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/11/2013, às 22h25   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

De acordo com a determinação publicada no Diário da Justiça, nesta sexta-feira (8), os promotores Davi Gallo e Nivaldo Aquino foram designados para se juntar ao promotor Cássio Marcelo de Melo no caso do atropelamento dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes em Ondina em que a médica Kátia Vargas é acusada de homicídio.

No dia 25, a promotora de justiça Armênia Cristina Santos, responsável pela denúncia, pediu a reconstituição do crime. Segundo o inquérito policial oriundo da 7ª Delegacia de Polícia, no último dia 11, a médica arremessou o veículo que dirigia contra uma moto pilotada por Emanuel Gomes Dias que trazia na garupa sua irmã Emanuele Gomes Dias, projetando-os contra um poste, resultando na morte instantânea dos irmãos no bairro de Ondina. 
A ação, explica a promotora de Justiça, caracteriza-se pelo perigo comum, considerando que fora perpetrado em via pública de grande fluxo de veículos e pedestres, próximo de um ponto de ônibus, centro comercial e clínicas com grande movimento no horário. 
Desta forma, o coordenador do Núcleo do Júri (NUJ), promotor de Justiça Nivaldo Aquino, foi designado para acompanhar o Inquérito Policial até a sua conclusão. E agora Aquino já sabe quem serão os promotores que o acompanharão no caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp