Polícia

Julgamento de jovem morta no Planeta dos Macacos é remarcado; saiba porque

Reprodução/Redes Sociais
Jamile Sances foi assassinada quando levava amiga para casa, no Planeta dos Macacos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 21/02/2024, às 13h15


FacebookTwitterWhatsApp

O julgamento do assassinato cometido contra a jovem Jamile Sanches Araújo Miranda, de 18 anos, morta na localidade do Planeta dos Macacos, no bairro de São Cristóvão, em Salvador, aconteceria nesta quarta-feira (21), no Fórum Ruy Barbosa. O procedimento, no entanto, foi adiado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O julgamento, agora, está marcado para acontecer no dia 5 de abril. De acordo com informações da Record Bahia, o adiamento aconteceu pela ausência de testemunhas importantes para o caso, que acabaram não sendo convocadas para testemunhar. Com o adiamento, será possível chamar por essas pessoas e evitar a anulidade do julgamento.

Jamile Miranda foi assassinada em outubro de 2021, quando estava dentro de um carro com o pai, levando uma amiga para casa. Eles foram abordados por criminosos armados, que efetuaram disparos contra o carro, atingindo a jovem fatalmente. O homicídio aconteceu na Rua da Adutora.

Em entrevista ao programa Balanço Geral, a tia da vítima afirmou que a mãe e o pai de Jamile "estão confiantes que a Justiça será feita". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp