Polícia

Jovens que morreram na Paralela voltavam do 'baba da madrugada'

Reprodução/TV Bahia
Os jovens estavam a bordo de um carro que capotou na via, na madrugada do domingo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 19/12/2022, às 13h04   Nilson Marinho



Os três jovens que morreram na madrugada de domingo (18) após um acidente de trânsito na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), em Salvador, voltavam de um encontro de amigos que terminou em uma partida de futebol chamada “baba da madrugada”. As informações são da TV Bahia.

Na volta da confraternização, o carro em que eles estavam invadiu um canteiro da avenida, na altura do Centro Administrativo da Bahia (CAB), por volta das 1h30. Na sequência, o automóvel bateu em uma estrutura de sinalização e, em seguida, capotou. Na direção do veículo estava Arthur Silva Batista, de 26 anos, na companhia dos amigos Paulo Henrique Garcez dos Santos, de 21, e Henrique Maurino Cândido, de 23.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência e, no local, constatou que os jovens já estavam sem vida. Não há informações sobre a causa do acidente, que é investigado pela 11ª Delegacia Territorial (DT) de Tancredo Neves.

Acidente

Também na madrugada de domingo (18), um acidente grave, na rodovia BR-235, trecho entre os povoados Laje e Água Branca, no município de Jeremoabo, no norte da Bahia, deixou uma pessoa morta e três feridas, entre elas o filho do prefeito de Canudos, Gilson Cardoso.

As vítimas retornavam de uma inauguração na cidade de Laje, quando o veículo, modelo Fiat Siena, saiu da pista e capotou. Uma jovem, identificada como Ariane Gama, de 22 anos, não resistiu e morreu no local antes da chegada de uma equipe de paramédicos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp