Polícia

Jovem sofre estupro coletivo durante suposta festa natalina na Bahia

javascript:FileBrowser.show('id_imagem_chamada', '/admin/filebrowser/browse/?pop=1%27); - Ilustrativa/Haeckel Dias/Polícia Civil
Dois adolescentes estão sendo procurados, enquanto o terceiro foi apreendido após o estupro  |   Bnews - Divulgação javascript:FileBrowser.show('id_imagem_chamada', '/admin/filebrowser/browse/?pop=1%27); - Ilustrativa/Haeckel Dias/Polícia Civil

Publicado em 25/12/2023, às 12h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma suposta festa de Natal, realizada neste domingo (24), acabou com um estupro coletivo. O caso ocorreu na cidade de Santana, localizada na zona oeste do estado da Bahia. A vítima tem 15 anos de idade.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Tudo começou quando três garotas de 13, 15 e 17 anos de idade se deslocaram até um evento em uma casa, o qual haviam sido convidadas por dois adolescentes. A festa ocorreu perto da rodoviária do município baiano. 

Ao chegarem no local, o trio feminino foi surpreendido por três adolescentes que aplicaram várias agressões contra a menina de 15 anos. Em seguida, o grupo a obrigou a ter relações sexuais. Informações preliminares obtidas pelo BNews indicam que a vítima já teria sido assediada anteriormente por um deles. 

Um dos garotos foi encontrado no hospital de Santana, depois que moradores o agrediram ao saber do caso. Após ser atendido, ele foi apreendido. Os outros dois seguem foragidos, mas o caso está sob investigação da delegacia local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp